Duas pessoas morrem afogadas no Vale do Mucuri

0

O corpo de um jovem de 26 anos foi resgatado na zona rural de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, na manhã desta segunda-feira (13/01/2020). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, Diego Cardoso de Oliveira nadava em uma lagoa na Fazenda Fagulha, ontem (12), quando desapareceu na água.

Testemunhas contaram aos bombeiros que o jovem sabia nadar e não sabem como ele se afogou. Uma pessoa que estava no local disse que tentou ajudar Diego, mas sem sucesso.

As buscas pelo jovem começaram na tarde de domingo e foram interrompidas durante a noite. Os bombeiros retomaram os trabalhos na manhã desta segunda-feira e, após o resgate, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni.

Ainda de acordo com os bombeiros, uma placa instalada na propriedade alerta que é proibido nadar na lagoa, onde já foram registrados diversos afogamentos.

Novo Oriente de Minas

A outra ocorrência de afogamento foi registrada em uma área de cachoeira na zona rural de Novo Oriente de Minas. O corpo de Anizia Pereira de Souza Mendes foi encontrado na tarde de domingo (12). Uma criança de oito anos morreu no mesmo local no início do mês.

O corpo de Anizia foi levado para o IML de Teófilo Otoni. As causas do afogamento serão investigadas.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.