Quatro pessoas ficam feridas em acidentes na BR-116, no Leste de Minas

0

Dois acidentes foram registrados na BR-116, no Leste de Minas Gerais, na tarde desse domingo (12/01/2020). Na altura do km 550 da rodovia, no município de Santa Bárbara do Leste, a colisão entre um Hyundai Creta, licenciado em São José dos Campos (SP), e um Fiat Idea, placa de Santa Bárbara, deixou três pessoas feridas.

Duas vítimas estavam no Fiat e Idea e receberam atendimento do Grupamento Anjos de Resgate de Santa Rita de Minas. Luzia Batista e Lucimar Assis foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora Auxiliadora (HNSA) em Caratinga.

O Creta, que seguia de São Paulo para o Estado da Paraíba, era ocupado por quatro pessoas e os três passageiros saíram ilesos. Já o motorista, conforme os socorristas, sofreu um pequeno corte e luxação no braço direito, mas recusou deslocamento até o hospital.  

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e registou a ocorrência. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Super Canal Caratinga / Facebook / Reprodução
Foto: Super Canal Caratinga / Facebook / Reprodução
Foto: Super Canal Caratinga / Facebook / Reprodução

Colisão entre carro e moto

Um motociclista ficou gravemente ferido em um acidente no perímetro urbano da BR-116, em Caratinga (MG), na tarde desse domingo (12/01). Erivelton Caetano da Silva, de 20 anos, sofreu fratura exposta na perna esquerda após se envolver em uma colisão frontal com um automóvel.

O motociclista recebeu atendimento do Grupamento Anjos de Resgate de Santa Rita de Minas e do Corpo de Bombeiros. Ele foi imobilizado e encaminhado para o hospital da cidade.

O carro era conduzido por Nilza Helena, de 52 anos, que não teve ferimentos. A ocorrência foi registrada pela PRF e as causas do acidente serão apuradas.

Foto: Super Canal Caratinga / Facebook / Reprodução
Foto: Super Canal Caratinga / Facebook / Reprodução

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui