Filho é preso após agredir pai em Manga, no Norte de Minas

0

Um homem de 54 anos teve traumatismo craniano e foi socorrido em estado grave após ser agredido pelo próprio filho no Bairro Arvoredo, em Manga (MG), neste domingo (12/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar (PM), a vítima foi encontrada ensanguentada depois de ter recebido chutes na cabeça.

A PM foi acionada por vizinhos que ouviram os gritos da vítima. O homem foi atendido por médicos do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e precisou ser transferido por uma aeronave do Corpo de Bombeiros para a Santa Casa de Montes Claros, onde permanece internado em estado grave e respira com ajuda de aparelhos.

Durante buscas, os militares encontraram e prenderam o jovem, de 19 anos, que agrediu o pai. Ele disse que estava se defendendo, pois o pai havia arremessado uma picareta contra ele. No entanto, o rapaz não estava ferido.

O jovem contou ainda que as brigas entre ele e o pai são frequentes. De acordo com a PM, o pai faz uso frequente de bebida alcoólica. Já o jovem possui passagens por tráfico de drogas.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam 13 pedras de crack com o rapaz, que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Januária.

Quer saber as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão? Siga-nos no Facebook @aconteceunovale, Twitter @noticiadosvales e Instagram @aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui