Colisão entre moto e ônibus deixa um morto na MGC-120

0

Um motociclista morreu em um acidente no quilômetro 390 da MGC-120, no município de Ferros, na tarde deste domingo (05/01/2020). A colisão entre a motocicleta da vítima e um ônibus da empresa Saritur aconteceu no trecho da rodovia no povoado de Barraca.

A motocicleta Yamaha Fazer 250, placa PYL-8161, de Contagem (MG), ficou completamente destruída. O condutor do veículo, identificado como Ezequiel Viana de Campos, de 26 anos, não resistiu aos graves ferimentos e veio a óbito no local.

O condutor do ônibus, que seguia de Belo Horizonte (MG) para Água Boa (MG) com 34 passageiros, disse à polícia que deparou com a moto na contramão em um trecho de curva e tentou desviar para a direita, mas não foi possível evitar a colisão. O veículo coletivo por pouco não caiu em uma ribanceira às margens da rodovia.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e, após os trabalhos, liberou o corpo do motociclista para o Posto Médico Legal de Itabira. Os passageiros do ônibus não ficaram feridos e seguiram viagem em outro veículo da empresa. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui