Acidente deixa mortos e feridos na BR-251, no Norte de Minas

0

Um acidente envolvendo um ônibus e uma carreta cegonha deixou duas pessoas mortas no quilômetro 466 da BR-251, na Serra de Francisco de Sá (MG), na tarde de sábado (04/01/2020). As duas vítimas eram os motoristas dos veículos e ficaram presas às ferragens.

Segundo informações da Polícia Civil, um dos condutores foi identificado como Adão Antônio Pereira Caetano, de 57 anos. O nome do outro motorista não foi divulgado.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus seguia sentido Montes Claros (MG) e colidiu frontalmente contra a carreta cegonha, que transitava no sentido contrário. Com o forte impacto, o veículo coletivo ficou atravessado na pista e provocou a interdição dos dois sentidos da rodovia.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), 14 passageiros do ônibus ficaram feridos e foram encaminhados para hospitais de Montes Claros e Francisco Sá.

As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Divulgação /Corpo de Bombeiros
Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui