Polícia Militar prende pessoas envolvidos com tráfico de drogas em Almenara e Jequitinhonha

0

Quatro pessoas foram presas por tráfico de drogas em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, na quinta-feira (02/01/2020). A Polícia Militar montou operação após receber informação de que traficantes buscariam drogas na cidade e o carro em que eles estavam foi abordado no retorno para Jequitinhonha (MG).

Ainda de acordo com a PM, o automóvel era conduzido por um taxista, de 44 anos, e tinha como passageiros dois jovens de 21 anos. Dois tabletes e três porções menores de maconha e uma porção de crack foram encontrados com os suspeitos. O veículo também foi apreendido.

Na casa de um dos jovens, na cidade de Jequitinhonha, os militares apreenderam duas armas de fogo, 31 papelotes e 13 pinos de cocaína, uma balança de precisão e materiais usados para embalar drogas. Uma jovem de 18 anos estava na residência e foi presa após denúncias apontarem que ela fazia parte da associação criminosa.

Os quatro presos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia Civil de Almenara.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui