Criança morre em acidente com carro que seguia do Vale do Jequitinhonha para São Paulo

0

Uma criança de nove anos morreu em um acidente no KM 534 da BR-259, no município de Inimutaba (MG), nesta sexta-feira (03/01/2020). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a condutora de um Chevrolet Zafira teria forçado uma ultrapassagem a um caminhão, mas percebeu um outro carro na pista contrária e, ao tentar retornar, colidiu contra a lateral do veículo de carga.

Após a batida, o automóvel ficou desgovernado e capotou. O garoto Bruno Fernandes Miranda Rosa ficou gravemente ferido e veio a óbito. O carro era conduzido pela mãe dele, M.F.A.R., de 45, que ficou ferida.

Uma passageira de 63 anos sofreu lesões graves e foi encaminhada ao hospital de Curvelo. Outros sete ocupantes do Zafira, entre eles uma criança de dois anos e outra de 10, foram levados para a mesma unidade de saúde com ferimentos leves.

Ainda segundo a polícia, o Chevrolet Zafira tem capacidade para sete pessoas, mas estava com nove ocupantes no momento do acidente. Eles seguiam para São Paulo após visitarem parentes em Felício dos Santos, no Vale do Jequitinhonha, durante as festas de fim de ano.

As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Divulgação / PMRv
Foto: Divulgação / PMRv

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.