Homem mata enteada e tira a própria vida no Norte de Minas

0

Um homem de 37 anos se matou na manhã deste domingo (29/12/2019) depois de assassinar a enteada dele, de 25, na zona rural de Bocaiuva, no Norte de Minas Gerais. Segundo informações do boletim de ocorrência, ele invadiu o quarto onde a jovem estava deitada e atirou contra ela usando uma espingarda.

A vítima foi atingida na axila e morreu no local. Depois de matar a jovem, ele saiu de casa e atirou em si mesmo a cerca de cem metros do sítio da família. O crime ocorreu no povoado de Morrinhos, onde a família estava reunida para uma festa. Com medo após ouvir os tiros, a mãe da vítima se trancou em um dos quartos com várias crianças e ligou para um filho, que acionou a polícia.

Os militares fizeram buscas pelo sítio e encontraram o corpo do autor caído no chão com um ferimento de bala na cabeça e a arma próxima ao corpo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas os dois já estavam mortos.

A mãe da vítima contou aos policiais que o companheiro assediava a filha e que, horas antes do ocorrido, o homem havia consumido bebida alcoólica em grande quantidade. Durante a festa, voltou a “mexer” com a moça. Antes de fazer os disparos, ele teria dito “você sabe porque estou fazendo isso”.

Após o trabalho da perícia, os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico-Legal (IML) de Montes Claros. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui