Colisão entre veículos deixa dois mortos e três feridos no Norte de Minas

0

Duas pessoas morreram e três ficaram feridas em um acidente envolvendo dois carros na MGC-135, em Itacarambi (MG), na madrugada desta sexta-feira (27/12/2019). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista de um dos veículos, com placas de Brasília (DF), invadiu a contramão de direção e colidiu frontalmente contra um automóvel licenciado em Bocaiuva (MG).

Os dois condutores, de 36 e 42 anos, morreram no local e os corpos ficaram presos às ferragens. “As vítimas estavam sem cinto de segurança e tiveram politraumatismo. Parte do corpo do motorista do segundo veículo foi arremessado pela janela e o restante ficou preso”, informou o Cabo José Elias.

O motorista que provocou o acidente estava sozinho e seguia para Itacarambi. Duas mulheres, de 19 e 49 anos, e um homem, de 52, estavam no outro veículo, que seguia para Montes Claros (MG), e sofreram ferimentos. Eles foram encaminhados para hospitais de Itacarambi e Januária por uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

A perícia da Polícia Civil esteve no local e os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Januária. A rodovia ficou interditada nos dois sentidos por cerca de 3 horas durante o resgate das vítimas e a remoção dos carros.

Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação
Foto: Corpo de Bombeiros / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui