Rodrigo Pacheco assegura R$ 1,3 milhão para a saúde pública em Curvelo

0

BRASÍLIA – Em um esforço para garantir recursos para o município antes do fim do ano, o líder do Democratas no Senado, Rodrigo Pacheco (MG), assegurou, nesta sexta-feira (27/12/2019), por meio de emenda parlamentar, repasse de R$ 1,3 milhão para o atendimento da saúde pública em Curvelo. O recurso foi repassado pelo Ministério da Saúde e será destinado ao cofinanciamento das ações e serviços de saúde de atenção de média e alta complexidade ambulatorial e hospitalar.

O pagamento do recurso é um compromisso feito pelo senador e que agora está sendo cumprido. Hoje, o estado enfrenta diversos problemas econômicos, que refletem negativamente em diferentes áreas, como saúde, segurança e educação. De acordo com Rodrigo Pacheco, apesar das dificuldades, as demandas de Curvelo vêm sendo resolvidas. “Apesar desse momento de crise, estamos conseguindo buscar recursos e honrar os compromissos com o município, em todas as áreas. Com a união de todos, iremos conseguir fazer com que o estado volte a ocupar o lugar que ele sempre mereceu”, afirmou o senador Rodrigo Pacheco.

Senador Rodrigo Pacheco – Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui