Acidente deixa dois mortos e dois feridos em Januária, no Norte de Minas

0

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram gravemente feridas em um acidente na LMG-605, no município de Januária (MG), na madrugada deste domingo (22/12/2019). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), o carro caiu a uma altura de 10 metros depois que o motorista se distraiu ao volante e invadiu a contramão.

De acordo com informações da PMRv, quatro pessoas estavam no veículo no momento do acidente. O motorista disse que se distraiu quando foi trocar um CD no equipamento de som. Ele informou também que algumas horas antes havia ingerido bebidas alcoólicas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, Viviane Mendes Coutinho, de 25 anos, e Gerson Lima, de 22, ficaram presos às ferragens e morreram no local. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Januária.

Um passageiro e o condutor do veículo ficaram gravemente feridos. Eles foram socorridos pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhados aos hospitais de Januária e Montes Claros.

As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Divulgação / Polícia Militar Rodoviária

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui