Jovem morre em acidente em Governador Valadares

0

Um jovem de 26 anos morreu em um acidente na MGC-259, na altura do Conjunto Sir, em Governador Valadares (MG), na manhã deste domingo (15/12/2019). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), Lucas Ferreira dos Santos de Oliveira perdeu o controle da direção da motocicleta que pilotava, colidiu contra uma árvore e caiu no meio da pista.

Ainda de acordo com a PMR, o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito da vítima ao chegar no local. Outro capacete, além do usado pela vítima, foi encontrado próximo ao local do acidente.

“Constatamos que o jovem era inabilitado. Segundo relato da família, ele estava indo buscar a namorada no bairro Jardim do Trevo quando perdeu o controle da direção”, contou o sargento Eliomar Araújo.

O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. As causas do acidente serão investigadas.

Foto: Roberto Higino / Reprodução Facebook
Foto: Roberto Higino / Reprodução Facebook
Foto: Roberto Higino / Reprodução Facebook

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui