Homem tenta assaltar agência dos Correios em Itacambira

0

A polícia procura por um homem que tentou assaltar a agência dos Correios em Itacambira, no Norte de Minas, no início da tarde dessa sexta-feira (13/12/2019). Segundo a PM, o crime aconteceu logo após o fechamento do estabelecimento.

“A funcionária já tinha fechado as portas e o homem chegou dizendo que entregaria um documento do namorado dela, mas a vítima disse que não poderia abrir a agência porque o expediente já havia encerrado”, disse o sargento Cristiano Viana.

O militar explica que a mulher guardou o dinheiro do caixa no cofre e ao sair para fechar o estabelecimento, foi rendida pelo criminoso. Ele a empurrou para dentro da agência e exigiu que a vítima entregasse o dinheiro.

“Não tinha nenhuma quantia no caixa e a mulher mostrou que não conseguiria abrir mais o cofre. O criminoso ficou nervoso e rompeu os cabos das câmeras e estragou um dos monitores”.

Em seguida, conforme a ocorrência, o assaltante fugiu em uma motocicleta. A vítima disse à polícia que o homem estava com o rosto descoberto e ela não o conhecia.

Foto: Reprodução / Prefeitura de Itacambira

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui