Agências dos Correios são alvos de assaltantes em Ataléia e Caraí

0

A agência dos Correios de Ataléia, no Vale do Mucuri, foi alvo de bandidos na tarde desta quinta-feira (12/12/2019). O crime foi praticado por dois indivíduos armados.

Segundo a Polícia Militar, um dos autores rendeu clientes e funcionários enquanto o outro permaneceu na porta de entrada do estabelecimento monitorando a movimentação na rua.

Ainda segundo a PM, os autores ameaçaram as vítimas e obrigaram a gerente a entregar um malote que estava guardado no cofre. Após a entrega da quantia, que não foi divulgada, os assaltantes fugiram sentido a BR-418 em uma motocicleta e ainda não foram localizados.

Assalto em Caraí

Na tarde de quarta-feira, 11 de dezembro, a agência dos Correios de Caraí (MG) também foi alvo de assaltantes. Segundo a PM, dois criminosos armados chegaram ao local em uma motocicleta e anunciaram o roubo. Para que não levantasse suspeita, conforme a ocorrência, um dos autores ordenou que os funcionários fingissem estar em atendimento.

Os assaltantes conseguiram pegar todo o valor que estava no cofre da agência e, antes de fugirem, trancaram dois funcionários e três clientes no banheiro do estabelecimento.

O HD utilizado para armazenar as imagens das câmeras de segurança também foi roubado pelos autores. A dupla é procurada pela polícia.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.