Polícia Militar apreende 10 kg de maconha em Almenara

0

A Polícia Militar encontrou mais de 10 quilos de maconha escondidos dentro de uma mala em Almenara, no Vale do Jequitinhonha, na quarta-feira (11). A apreensão foi feita após denúncia indicar que uma entrega de drogas estaria sendo feita em uma casa no Bairro Adelita Torres. Dois rapazes de 18 anos foram presos.

Segundo as informações da PM, o imóvel já foi denunciado como ponto de venda de entorpecentes por diversas vezes. Quando os militares se aproximaram, viram dois homens carregando um pacote.

Ainda de acordo com a PM, o jovem que estava em uma moto conseguiu fugir. O outro, tentou escapar da abordagem dos militares, mas foi perseguido e preso. O segundo detido na ocorrência foi encontrado dentro casa onde a droga estava.

Durante as buscas, os militares ainda apreenderam 10 buchas de maconha, 24 papelotes de cocaína, uma pedra de crack, uma balança e um revólver. O caso foi encaminhado para a Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.