Assaltantes batem moto contra viatura da Polícia Militar em Monte Claros

0

Dois criminosos ficaram feridos ao colidir contra uma viatura da Polícia Militar (PM) enquanto fugiam de moto em Montes Claros, no Norte de Minas. Eles assaltaram um comércio no Bairro Monte Carmelo e foram presos no Centro da cidade.

Segundo informações da PM, um dos homens entrou no estabelecimento e rendeu o proprietário usando um simulacro de arma de fogo. Ele roubou uma pequena quantia do caixa e um telefone celular, e fugiu de moto com o comparsa que o aguardava do lado de fora. O piloto usava um colete de mototáxi.

“Uma testemunha que passava pelo local de moto viu o assaltante guardando a arma na cintura e decidiu seguir o veículo. No trajeto, ele foi fazendo contato com o Copom informando a localização dos criminosos”, conta o Sargento Wesley Ferreira.

A equipe da PM deparou com os homens na contramão na Rua Teófilo Otoni. Eles estavam em alta velocidade e colidiram frontalmente contra a viatura.

“Depois do acidente, o garupa tentou fugir a pé, jogou a arma debaixo de um carro que estava estacionado e se escondeu em um lote vago, onde foi preso”, complementa o sargento.

O piloto da moto foi preso no local e a polícia apreendeu dentro da carteira dele dois papelotes de cocaína. A moto usada na fuga e o simulacro de arma também foram apreendidos.

Os dois sofreram escoriações e receberam atendimento médico antes de serem levados para a delegacia. Segundo a PM, o homem que estava na garupa do veículo já tinha passagens por tráfico de drogas, roubo e homicídio.

Foto: Polícia Militar / Divulgação
Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui