Polícia conclui inquérito sobre morte de feirante em Janaúba

0

A Polícia Civil concluiu o inquérito sobre o latrocínio de um feirante no Mercado Municipal de Janaúba, no Norte de Minas, ocorrido em 12 de dezembro de 2016. As informações foram divulgadas nessa terça-feira (10). Segundo as investigações, o crime foi cometido por dois jovens, que na época tinham 14 e 15 anos.

“Eles tinham cometido outro assalto no Mercado e quando estavam indo embora, pediram o celular da vítima, que reagiu e foi alvejada por dois disparos de arma de fogo no ombro”, explica a delegada Francielle Figueiredo. O feirante tinha 42 anos e morreu no local. Os assaltantes fugiram sem levar o aparelho.

Um dos investigados pelo crime já é maior idade e estava preso por tráfico de drogas. O outro estava cumprindo medida socioeducativa no Centro de Internação em Montes Claros por ato infracional análogo ao crime de homicídio.

“Apesar de negarem os fatos, testemunhas oculares reconheceram os dois como autores do latrocínio”, destaca Francielle Figueiredo.

O processo foi encaminhado à Justiça, que irá decidir se os investigados permanecem internados.

Investigação foi feita pela Polícia Civil de Janaúba – Foto: Polícia Civil / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.