Após tentativa de fuga em Montes Claros, PRF recupera veículo roubado

0

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou um veículo após o condutor tentar fugir da fiscalização em Montes Claros, no Norte de Minas, na manhã desta terça-feira (10/12/2019). O Honda HR-V foi parado no km 514 da BR-251.

O condutor obedeceu ao comando dos policiais, mas apresentou intenso nervosismo. Ele entregou a documentação do veículo e informou que estava retornando do interior do Estado de São Paulo. Entretanto, ao apresentar os documentos, o homem tentou fugir a pé pela rodovia, mas foi alcançado pelos policiais a alguns metros à frente.

Após ser detido, o homem disse aos agentes que adquiriu o veículo por R$ 6 mil. Ele o teria comprado de um desconhecido, no Rio de Janeiro, para revender na Bahia.

Em vistoria minuciosa no veículo, os policiais constaram que o HR-V era clonado e possuía registro de furto. O veículo estava com os códigos de identificação do chassi e do motor adulterados.

O motorista, que já havia sido preso com outro carro roubado em Belo Horizonte, foi encaminhado para a Polícia Civil de Montes Claros junto com o veículo.

Condutor tentou fugir da fiscalização a pé – Foto: Divulgação / PRF

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui