Polícia investiga estupros de crianças em Itamarandiba e Santa Maria do Suaçuí

0

Dois casos de estupros de crianças são investigados pela Polícia Civil nas cidades de Itamarandiba e Santa Maria do Suaçuí. No bairro Fazendinha, na cidade do Vale do Jequitinhonha, um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar suspeito de estuprar uma prima de 12 anos. A mãe da criança disse aos militares que a vítima contou ter se relacionado sexualmente com o autor e que estaria tendo um “romance” com ele.

A menina foi encaminhada ao Hospital Geraldo Ferreira Gandra, onde foi constatada a ruptura do hímen. O homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

Já em José Raydan, no Vale do Rio Doce, um homem de 39 anos foi preso por estuprar uma filha, de apenas 7 anos, na cidade de Santa Maria do Suaçuí. O crime teria sido praticado em outubro deste ano.

Na época, segundo a polícia, o suspeito e a companheira dele negaram os fatos. A menina foi encaminhada ao hospital da cidade, onde foi constatada a ruptura do hímen, que segundo a criança foi causada pela introdução do dedo do pai no órgão genital.

Na última quinta-feira, 05/12/2019, uma equipe da Polícia Civil cumpriu um mandado de prisão contra C.C.S. pelo crime de estupro da criança. Ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Santa Maria do Suaçuí e em seguida ao Sistema Prisional.

Foto: Divulgação / Polícia Civil de Santa Maria do Suaçuí

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.