Polícia investiga sete mortes no Norte de Minas

0

A Polícia Civil investiga a morte de sete pessoas em municípios do Norte de Minas. As ocorrências foram registradas em Jaíba, Porteirinha, São João da Ponte, Montes Claros, Bocaiuva e Josenópolis. Em uma das ocorrências, um adolescente morreu eletrocutado ao usar um celular conectado em uma tomada. Dois afogamentos também são investigados.

Adolescente morto em Jaíba

Um adolescente de 14 anos foi assassinado em Jaíba, no Norte de Minas, na madrugada de sábado (07/12/2019). Segundo a Polícia Militar (PM), Everton da Silva Medeiros foi esfaqueado na rua Ilidia Batista Ferreira e veio a óbito no local.

Um homem de 40 anos foi preso suspeito do crime. Ele, duas mulheres e a vítima estariam envolvidos em uma tentativa de furto durante a madrugada. O caso é investigado.

Homem mata o pai em Porteirinha

Um jovem de 20 anos é suspeito de matar o próprio pai em Tocandira, no município de Porteirinha, no Norte de Minas. O crime aconteceu na manhã de quinta-feira (05/12) e, segundo a PM, Claudionor Alves Cordeiro, de 50, foi esfaqueado.

Segundo a polícia, o suspeito seguia pela Avenida Janaúba, acompanhado pela mãe e por outros dois irmãos, quando o pai chegou ao local e começou a discutir com a mulher. Claudionor sacou uma faca e partiu para cima da companheira.

Neste momento, conforme a ocorrência, o jovem de 20 anos pegou uma pedra e atingiu a cabeça de Claudionor. O homem caiu no chão e foi desarmado pelo filho, que usou a ferramenta para esfaquear o pai no tórax e no pescoço.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou pelo menos dez perfurações de faca no corpo da vítima. Uma faca e três pedras foram recolhidas. O caso é investigado.

Comerciante morto em São João da Ponte

Um jovem de 25 anos foi assassinado no Centro de São João da Ponte, no Norte de Minas, na noite de quarta-feira (04/12). Heverson Santos Félix era proprietário de uma lanchonete e foi surpreendido por um homem encapuzado e armado. O suspeito entrou no estabelecimento efetuando disparos de arma de fogo.

Os funcionários da lanchonete saíram correndo, mas Heverson não teve tempo de reagir e acabou baleado. Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e confirmou o óbito.

O suspeito fugiu em uma motocicleta. A perícia da Polícia Civil foi acionada e constatou 27 perfurações no corpo de Heverson. Foram recolhidos 30 cartuchos de munição cal.380. Os celulares da vítima foram apreendidos.

Ninguém foi preso até o momento. A motivação e a autoria do crime são investigadas.

Morto em Montes Claros

Um homem foi morto por um cabo da Polícia Militar em Montes Claros, no Norte de Minas, na madrugada de quinta-feira (05/12). Segundo a Corporação, uma equipe policial do Tático Móvel patrulhava a Avenida Perimetral II, no bairro Village do Lago II, quando deparou com o suspeito com um volume suspeito na cintura.

Os militares determinaram que o homem parasse para ser procedida busca pessoal. No entanto, segundo a polícia, ele sacou uma arma e ameaçou os militares.

Elson de Jesus Alves Pequeno, de 37 anos, foi baleado no tórax. Ele foi socorrido ao hospital Santa Casa, mas não resistiu e veio a óbito.

Um simulacro de arma de fogo usado por Elson foi apreendido. Segundo a PM, o homem tinha envolvimento com vários crimes, entre eles roubo, lesão corporal e estupro.

O militar que atirou contra Elson foi conduzido ao quartel e a arma dele foi apreendida. O caso segue sob investigação.

Afogamento na zona rural de Bocaiuva

Foi encontrado na manhã de quinta-feira (05/12), no distrito de Alto Belo, na zona rural de Bocaiuva, o corpo de Paulo Cesar Gomes de Oliveira, de 47 anos. A vítima tentou atravessar um rio e foi arrastada pela forte correnteza. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Afogamento na zona rural de Josenópolis

Um idosa de 72 anos morreu afogada nas águas do Rio Vacaria, na comunidade de Córrego da Ilha, no município de Josenópolis (MG). Segundo a Polícia Militar, o corpo da vítima foi encontrado foi encontrado no domingo (08/12) a cerca de dez quilômetros do local do afogamento. A Polícia Civil investigado o caso.

Adolescente eletrocutado em Montes Claros

Um adolescente de 13 anos morreu eletrocutado no bairro Santa Rita II, em Montes Claros, na tarde de sexta-feira (06/12). A vítima Wender Santos Bezerra foi atingida por uma descarga elétrica ao usar um celular ligado em uma tomada.

Uma equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) esteve no local e encontrou Wender em parada cardiorrespiratória. A equipe tentou reanimar o adolescente, mas ele não resistiu e morreu.

O celular e carregador da vítima foram recolhidos. O caso é investigado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui