Acidente entre carro e caminhão deixa uma pessoa morta na BR-116, no Vale do Jequitinhonha

0

Um homem de 26 anos morreu em um acidente na BR-116, próximo a Caraí (MG), na noite deste domingo (8/12/2019). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um carro e um caminhão colidiram frontalmente, no km 189, por volta das 19h20, e saíram da pista de rolamento.

Ainda segundo a PRF, o carro seguia em direção a Padre Paraíso e o caminhão em sentido contrário. O condutor do automóvel, identificado como Ivan Miranda Coimbra, morreu no local.

O caminhoneiro não se feriu. Ele contou que, após uma curva, foi surpreendido com o carro de passeio rodando na pista e não conseguiu evitar a colisão. Porém, os policiais rodoviários federais encontraram marcas na via que indicam que a dinâmica do acidente não seria como o caminhoneiro relatou.

Após o trabalho da perícia, o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui