Recém-nascido é encontrado dentro de caixa em Caratinga

0

Um recém-nascido morreu no hospital de Caratinga, no Leste de Minas, depois de ser internado em estado grave no sábado (7/12/2019). De acordo com a Polícia Militar (PM), ele foi encontrado dentro de uma caixa e enrolado em uma sacola. Segundo relato da família à polícia, a mãe escondeu o bebê após o parto e o deixou no quarto.

O pai da autora disse à PM que a jovem, de 26 anos, sentiu fortes dores na barriga e saiu para atendimento médico. Informou também que a sua esposa, madrasta da suspeita, foi quem encontrou o recém-nascido dentro da caixa tampada com algumas cobertas.

O recém-nascido foi levado pela família em estado grave para o hospital. Segundo a polícia, uma pediatra de plantão disse que o bebê estava em estado de hipotermia, parada respiratória, em choque e com batimentos cardíacos mais lentos.

Ainda de acordo com o pai, a jovem usava uma cinta para esconder a barriga, relatando que estava passando mal, mas nunca falou que estava grávida.

A autora disse à polícia que não sabia que estava grávida, e que quando o bebê nasceu, achou que ele estava morto e que não podia fazer mais nada. A jovem foi internada na maternidade e, após liberação médica, será encaminhada à Delegacia.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui