Polícia apreende grande quantidade de maconha em Teófilo Otoni, Governador Valadares e Santana do Paraíso

0

Ações da Polícia Militar resultaram na apreensão de mais de 500 buchas de maconha em Teófilo Otoni (MG). Na tarde de sexta-feira (06/12/2019), após denúncias, militares localizaram 168 porções da droga enterradas em um terreno na travessa Waldemar Evaldo Baldow, no bairro Novo Horizonte.

Na noite de ontem, 07/12/2019, policiais notaram uma movimentação estranha no interior do cemitério João Gabriel da Costa e resolveram verificar o local. Uma equipe do Tático Móvel realizou buscas entre os jazigos e localizou uma mochila com 12 tabletes e 363 buchas de maconha, além de materiais para embalagens de entorpecentes.

Nenhum suspeito foi preso nas duas ocorrências. O material foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil da cidade.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Adolescente apreendida com 15 kg de maconha em Santana do Paraíso

Uma adolescente de 16 anos foi apreendida com 15kg de maconha em Santana do Paraíso, no Vale do Aço, na tarde de quinta-feira (05/12/2019). Segundo a Polícia Militar, a menor estava na garupa de um mototáxi e a droga era transportada em duas malas de viagem.

A menor contou aos militares que um ex-companheiro pediu para que ela pegasse as malas com uma pessoa e que aguardasse outras orientações. As quinze barras de maconha e um telefone celular foram apreendidos.

A adolescente e o material foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil. O caso é investigado.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

Apreensão de 40 kg de maconha em Governador Valadares

A Polícia Militar apreendeu 40 kg de maconha em Governador Valadares, no Vale do Rio Doce, na madrugada deste sábado (07/12/2019). Duas pessoas foram presas.

Segundo a Polícia Militar, denúncias indicaram que um homem estaria transportando uma grande quantidade de entorpecentes do bairro Turmalina para o Vila Bretas. As equipes passaram a patrulhar as imediações, tendo encontrado um carro semelhante ao denunciado na rua Oto Nunes Coelho.

O motorista foi abordado e jogou um celular no chão com o objetivo de danificá-lo. Os militares suspeitaram e realizaram buscas no interior do carro, localizando uma mochila com 10 barras de maconha. O suspeito contou que receberia R$ 300 pelo transporte da droga.

A equipe policial foi até uma casa no bairro Turmalina e localizaram outras 30 barras de maconha, um revólver cal.38 com seis munições e uma balança de precisão. O motorista do carro, de 22 anos, e um outro suspeito, de 20, que estava no imóvel, foram presos em flagrante.

A dupla presa e os materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui