Duas pessoas morrem em acidentes no Vale do Mucuri

0

Um jovem de 24 anos morreu em um acidente na BR-418, no município de Carlos Chagas (MG), na madrugada deste domingo (08/12/2019). Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária (PMRv), a colisão frontal entre um caminhão e uma motocicleta aconteceu no km 56 da rodovia.

Com o forte impacto do acidente, que aconteceu próximo ao distrito de Mayrink, o motociclista Paulo Cruz foi arremessado por aproximadamente sete metros e a moto ficou presa embaixo do caminhão. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu ao local e constatou o óbito.

O corpo de Paulo Cruz foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni após os trabalhos da perícia da Polícia Civil. As causas do acidente serão investigadas.

Moto foi arrastada por cerca de 30 metros – Foto: Divulgação / Polícia Civil

Acidente entre carro e micro-ônibus na MG-105

Uma pessoa morreu e outra três ficaram feridas em um grave acidente na MG-105, entre Crisólita e Pavão, na tarde de sexta-feira (06/12/2019). Segundo a Polícia Militar, um micro-ônibus transitava sentido Teófilo Otoni/Águas Formosas quando deparou com um automóvel, que teria batido na canaleta e seguido descontrolado em direção ao coletivo. Os dois veículos colidiram frontalmente.

Com o forte impacto, Marcelo Olindo Gomes de Oliveira, de 59 anos, ficou preso às ferragens e morreu no local. Um homem de 38 anos, que estava no mesmo veículo, foi socorrido ao Hospital de Águas Formosas com trauma de tórax e abdômen.

Dois passageiros do micro-ônibus foram socorridos pelo SAMU e encaminhados ao Hospital São Vicente de Paulo, em Águas Formosas, com ferimentos leves.

O corpo de Marcelo Olindo foi encaminhado ao IML de Teófilo Otoni. As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil.

Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.