Homem morre atropelado na MGC-120, no município de Água Boa

0

Um homem de 48 anos morreu atropelado na MGC-120, no município de Água Boa, na noite de sábado (30/11/2019). Segundo a Polícia Militar, o condutor J.R.N., de 52, disse que seguia sentido Capelinha/Água Boa em um Fiat Uno e, na altura do km 149, deparou com a vítima caída na pista, não sendo possível frear e evitar o atropelamento.

J.R.N. parou o veículo e constatou que a vítima, identificada como Evaldo Domingues Meira, já havia sido atropelada por outro veículo e o condutor fugiu do local sem prestar socorro. Ele acionou a polícia e aguardou no local.

Moradores disseram aos policiais que escutaram o som de um caminhão freando no local onde o pedestre morreu atropelado. A polícia tenta identificar esse veículo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e liberou o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) de Capelinha. Um inquérito policial vai apurar o caso.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.