Copasa anuncia interrupção no abastecimento de água em Itamarandiba

0

A Assessoria de Imprensa da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (COPASA) divulgou nota na manhã desta sexta-feira (29/11/2019) informando sobre a interrupção no abastecimento de água em Itamarandiba, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a empresa, a falta de energia causou problemas técnicos no sistema local.

A previsão é que o fornecimento de água seja restabelecido gradativamente ao longo de sábado (30). Confira a íntegra da nota:

A Copasa informa que uma falta de energia no município de Itamarandiba, causada pelas chuvas fortes na região, causou problemas técnicos no sistema de abastecimento da localidade nesta sexta-feira (29/11), resultando em interrupção no fornecimento de água dos bairros mais altos da cidade.

A Copasa informa que equipes técnicas já estão realizando a manutenção no sistema, e a previsão é que o abastecimento seja restabelecido gradativamente ao longo do próximo sábado (30).

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.