Investigados por tráfico são presos durante operação em Urucuia, no Norte de Minas

0

Três homens foram presos em flagrante durante uma operação de combate ao tráfico de drogas em Urucuia, no Norte de Minas, nesta quinta-feira (28/11/2019). Um deles é investigado em vários inquéritos de homicídio.

O delegado Esio Viana explica que a ação foi realizada em conjunto pelas Polícia Civil e Militar. Além dos três, houve também um conduzido por posse de entorpecentes para consumo próprio. Vários pinos de cocaína foram apreendidos na operação.

Viana destaca que as prisões ocorreram durante o cumprimento de oito mandados de busca e apreensão. Os alvos são especializados na venda de cocaína e até faziam o refino da droga. As investigações demonstraram que eles se utilizavam de empregos formais para ocultar a atividade criminosa, um deles é proprietário de um comércio na cidade.

Os presos foram levados para a Delegacia de Arinos, no Noroeste do Estado, junto com o material apreendido. Eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para o Presídio de Buritis (MG).

Foto: Polícia Civil / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui