Polícia registra homicídios em Divisa Alegre e Pedra Azul

0

Um homem de 33 anos foi assassinado a facadas em Divisa Alegre, no Norte de Minas, na madrugada de domingo (24/11/2019). O autor do crime é um cunhado da vítima.

Segundo a Polícia Militar, Paulo Barbosa da Silva e H.B.A., de 21 anos, possuíam desentendimentos anteriores. A vítima foi esfaqueada no Centro da cidade e veio a óbito no local.

H.B.A. foi preso em flagrante e confirmou a autoria do homicídio. A faca usada no crime não foi encontrada.

O caso será investigado pela Polícia Civil. As informações iniciais indicam que o autor não se conformava com o relacionamento da vítima com a irmã dele.

Homicídio em Pedra Azul

Um jovem de 28 anos foi assassinado no bairro Nova Cidade, em Pedra Azul, na noite de quinta-feira (21/11). Rafael Alves de Jesus estava na porta de casa quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

A perícia da Polícia Civil esteve no local e constatou que Rafael foi baleado na cintura, nas costas, em uma das axilas e nas nádegas.

A motivação para o homicídio pode estar relacionada com um furto de R$ 1.000,00 cometido por Rafael e/ou com desavença com um morador da cidade. O crime será investigado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui