Dupla é presa após assalto a posto de combustíveis em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha

0

Dois homens foram presos por roubo em um posto de combustíveis localizado na Avenida Tico Neves (Anel Rodoviário), em Capelinha (MG), na madrugada deste domingo (24/11/2019). Segundo informações da Polícia Militar (PM), por volta das 03h45, após denúncia, militares compareceram ao estabelecimento de bandeira Ipiranga e localizaram os autores W.R.S., de 20 anos, e M.G.A., de 30.

Os dois homens estavam em frente a obra abandonada de um ginásio poliesportivo e, com a aproximação dos policiais, dispensaram parte das vestes e uma faca utilizada no crime.

Ainda segundo a PM, a vítima do assalto reconheceu M.G.A., que estava com o rosto descoberto durante a prática do crime. R$ 48,00 foram encontrados com ele. Já o outro autor, W.R.S., foi reconhecido através de análise das imagens do circuito de segurança do posto.

Os assaltantes foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Moto recuperada

Uma motocicleta Honda XRE 300 foi apreendida pela Polícia Militar no Bairro Água Santa, em Capelinha (MG), na noite de sábado (23/11). Policiais militares da cidade receberam denúncia referente a um indivíduo que estaria vendendo o veículo na rede social Facebook pelo valor de R$ 4.000,00 e deslocaram ao endereço para averiguação.

Na residência, segundo a PM, foi localizada a motocicleta Honda XRE 300, placa EQP-1370. No entanto, ao realizar consulta no sistema, os policiais constataram que o chassi pertencia a uma moto licenciada com a placa ESG-9091 e que possuía queixa de furto/roubo no município de Osasco (SP).

Diante do exposto, a motocicleta foi apreendida e removida para o pátio credenciado. Já o autor, que não teve o nome divulgado, foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui