Carro desce rua desgovernado e atinge outros veículos em Almenara, no Vale do Jequitinhonha

0

Um acidente registrado no bairro Santo Antônio, em Almenara (MG), assustou moradores na tarde de sábado (23/11/2019). Segundo informações da polícia local, um Chevrolet Ônix desceu a rua Pedra Azul desgovernado e colidiu contra um VW Gol e uma motocicleta que estavam estacionados na via. O automóvel atingido foi arrastado por aproximadamente cinquenta metros.

O Ônix só parou após colidir contra um padrão de energia elétrica e a parede de um bar. O motorista P.B.T., de 53 anos, e o passageiro A.C.O., de 37, foram encaminhados ao Hospital Deraldo Guimarães por equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros.

Segundo a Polícia Militar, o motorista do Ônix apresentava fortes sinais de embriaguez, mas negou ser submetido ao teste do bafômetro. Após atendimento médico, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

O veículo Chevrolet Ônix estava com o licenciamento irregular e foi apreendido. Os veículos atingidos foram liberados aos proprietários.

Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui