Suspeito de furto de moto e dinheiro é preso em Fruta de Leite, no Norte de Minas

0

Um jovem de 22 anos foi preso após furtar a moto de uma mulher em Fruta de Leite (MG). Durante o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi procurada por um homem, afirmando que o suspeito também tinha entrado na casa dele e furtado R$ 50. Os crimes foram cometidos na manhã de sábado (23).

Inicialmente, a PM foi procurada por uma professora de 40 anos, que teve a moto furtada. Testemunhas apontaram quem seria o suspeito e o rapaz acabou sendo preso. Ele confessou o crime e o veículo foi recuperado.

No momento do registro da ocorrência, um agente de saúde também procurou pela PM para informar que o mesmo jovem tinha entrado na casa dele e furtado R$ 50. O rapaz confessou o crime e confirmou que o dinheiro estava no bolso da calça dele. A quantia foi devolvida para o dono.

A PM informou que o preso já tem várias passagens pela polícia por furto, porte ilegal de arma, perturbação do sossego, dano, ameaça e violação de domicílio. Ele foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Salinas.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui