Cemig realiza obras na rede elétrica de Governador Valadares

0

A Companhia Energética de Minas Gerais – Cemig informa que, no domingo (24/11), vai realizar obras de melhoria na rede elétrica do centro Governador Valadares, com substituição de um religador e um transformador, além da troca de cabos de baixa tensão convencionais por isolados.  

Esse serviço vai tornar a rede mais segura, garantindo uma maior confiabilidade do fornecimento de energia para a população e o comércio local. Com a troca dos cabos, há melhoria ainda na interação com a arborização urbana.

Os trabalhos serão realizados no final de semana para diminuir impacto da interrupção de energia para as atividades comerciais atingidas pelo desligamento.

Para realizar esse serviço com segurança, será necessário interromper o fornecimento de energia, no domingo, de 9h às 12h, nos seguintes endereços:

  • Rua São Paulo, entre números 889 e 1041, Centro
  • Rua Sete de Setembro, entre números 2993 e 3149, Centro

No mesmo dia, vai ser preciso desligar a energia de 13h às 17h, nos seguintes locais:

  • Avenida Minas Gerais, entre números 801 e 1035, Centro

Durante esse período, caso precise executar algum serviço na instalação elétrica interna, o consumidor deverá desligar antes a chave geral (disjuntor) para sua segurança.

A empresa esclarece que em função da complexidade dos serviços a serem executados poderá ocorrer atraso no horário previsto ou cancelamento deste desligamento sem aviso prévio. Por medida de segurança todos os equipamentos devem ser considerados energizados durante o período mencionado. Caso os serviços de melhoria sejam concluídos antes do horário indicado o fornecimento de energia elétrica será restabelecido.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui