Cartão de TODOS incentiva arrecadação de brinquedos no Vale do Aço

0

Pelo quarto ano consecutivo, o Cartão de TODOS – líder no mercado brasileiro de cartões de desconto nas áreas de saúde, educação e lazer – promove a campanha Natal Solidário, cujo objetivo é arrecadar brinquedos para serem doados a crianças de instituições carentes de todo o País.

A iniciativa, idealizada por Mara Vilar, vice-presidente social do Cartão de TODOS, reforça a importância da adesão popular, de empresas e comunidades da região em prol dos menos favorecidos. “Acreditamos que o pouco de cada um pode fazer muito por todos”, diz Mara.

Neste ano, a ação apresenta uma novidade: comerciantes e donos de estabelecimentos comerciais podem transformar o seu negócio em um ponto de arrecadação da campanha. “Nossa intenção, com essa iniciativa, é ampliarmos a corrente do bem que vem trazendo alegria para milhares de crianças nos últimos Natais”, revela Mara Vilar, vice-presidente social da companhia.

Os brinquedos arrecadados em Ipatinga (MG) serão doados para instituições da região, fazendo a alegria das crianças do Vale do Aço.

No Brasil, os números da campanha Natal Solidário mostram que filiados, franqueados e comunidade estão, ano a ano, mais empenhados em atingir as metas de arrecadação. De 2015 para cá, o volume de itens arrecadados cresceu cerca de 400%, batendo a casa dos 28 mil brinquedos doados em todas as unidades do Cartão de TODOS em 2018. “É com a certeza desse crescimento que esperamos, para 2019, dobrar o número em relação ao ano passado. Com o incentivo de novos pontos de arrecadação, podemos transformar este sonho em realidade!”, afirma Mara. Para ela, a ação reforça o compromisso da empresa com a responsabilidade social. “Ver uma criança feliz é o maior presente que gostaríamos de receber neste Natal”, declara a vice-presidente social do Cartão de TODOS.

Participar é muito fácil!
Os interessados em se tornar um ponto de arrecadação podem preencher o formulário disponibilizado pela empresa no site https://natal.cartaodetodos.com.br/. Já quem quiser fazer doações, pode procurar a unidades do Cartão de TODOS em Ipatinga ou a clínica AmorSaúde, nos endereços:

Cartão de TODOS: Avenida Gerasa, 1867 | Bethânia | Ipatinga

Clínica AmorSaúde: Rua Ester, 1662 | Bethânia | Ipatinga

As doações serão recebidas até o dia 4 de dezembro. 

Foto: Divulgação / Cartão de TODOS

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui