Polícia prende autores de homicídio em Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha

0

Dois homens foram presos acusados de homicídio em Salto da Divisa, no Vale do Jequitinhonha. A Polícia Civil de Minas Gerais, através de sua 17ª Delegacia em Jacinto (MG), finalizou o inquérito policial em que investigou o crime e indiciou os dois autores. As informações foram divulgadas na manhã desta quinta-feira (21/11/2019).

O crime, ocorrido no dia 05/10/2019, vitimou A.F.R.S. com vários disparos de arma de fogo, chocando a pequena cidade de Salto da Divisa. Na época, segundo a PC, os autores fugiram.

Depois de intenso trabalho investigativo, a equipe policial reuniu elementos que permitiram a representação por Mandados de Prisão Preventiva, pela Drª. Maria Aparecida Motta Martins, contra os autores.

Um dos autores, T.P.S., foi capturado pelos investigadores no distrito de União Baiana, no município de Itagimirim/Ba. O outro envolvido, A.S.R., foi preso em Belo Horizonte através de trocas de informações entre a 17ª D.P.C. de Jacinto e oficial do 5º BPM da PMMG.

T.P.S. e A.S.R. encontram-se custodiados à disposição da Justiça.

Local do homicídio – Foto: Divulgação / Polícia Civil

Equipe:

 PCMG

– Drª Maria Aparecida Motta Martins;

– Dr. Filype Utsch Milhomem;

– IPC Lincoln Martins Oliveira;

– IPC Bruno Nascimento Santos;

– IPC Diego da Silva Costa

– Escrivão Alessandro Luz Machado.

 PMMG

– 1° Ten. Willians Martins Oliveira;

– 1º Ten. Fernando De Souza Pinto;

– Cb Rogerio Felipe Duarte Lopes;

– Cb Fernando De Oliveira Martins;

– Cb Osiris Sabino.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui