Dupla é presa por violência sexual contra mulher em Ipatinga

0

Três homens tentaram estuprar uma jovem de 22 anos no Bairro Jardim Panorama, em Ipatinga (MG), na manhã de domingo (17/11/2019). A vítima aguardava uma colega para seguir em direção ao trabalho quando foi abordada pelos autores.

Segundo informações da polícia, os criminosos se aproximaram em um veículo e questionaram se a vítima fazia programas. Após negar, os autores investiram contra a jovem, abaixaram as calças e ordenaram que ela fizesse sexo oral neles.

No momento da ação criminosa, a colega da vítima chegou ao local e os autores fugiram. A Polícia Militar foi acionada e localizou o automóvel utilizado na fuga.

O motorista, de 22 anos, disse que teria passado a noite bebendo com os colegas. Ao ser submetido ao teste do etilômetro, foi constatado o uso de bebidas alcoólicas. O rapaz e um segundo autor, localizado em casa, foram presos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.

Um terceiro envolvido no crime ainda não foi localizado. O caso será investigado.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.