Galpão lacrado pela polícia é arrombado em Teófilo Otoni

0

Um galpão interditado pela Polícia Civil no Bairro Manoel Pimenta, em Teófilo Otoni (MG), foi arrombado na madrugada de segunda-feira (18/11/2019). Materiais armazenados no local, de origem duvidosa, foram furtados.

O local foi alvo de operação policial no dia 14 de novembro e, desde então, a origem dos produtos era investigada. Na manhã desta segunda-feira, conforme a polícia da cidade, cadeados e correntes foram encontrados quebrados.

Rastreamentos foram iniciados e uma equipe do GEPAR (Grupamento Especializado em Patrulhamento em Área de Risco) logrou êxito em encontrar os produtos furtados nos fundos da casa de um homem, de 38 anos, que seria funcionário do proprietário do galpão arrombado. 45 baterias veiculares, 28 caixas de cigarros, três pneus, 12 caixas de desodorantes, brinquedos, uma balança de precisão e pinos para armazenamento de cocaína foram apreendidos pelos policiais.

Ninguém foi preso. A Polícia Civil continua as investigações.

Foto: Divulgação / Polícia Militar

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui