Morre estudante que estava em ônibus que tombou na MGC-259

0

Um dos passageiros do ônibus que tombou na MGC-259, no município de Serro (MG), na manhã desta segunda-feira (18/11/2019), não resistiu aos graves ferimentos e faleceu na Santa Casa de Diamantina (MG). Sandro Correia Damasceno Moreira tinha 22 anos e cursava direito na FADIVALE (Faculdade de Direito do Vale do Rio Doce). O óbito foi confirmado pelo pai da vítima nas redes sociais.

Um outro jovem que estava no ônibus, de 22 anos, segue internado em estado grave em Diamantina.

A Polícia Militar Rodoviária informou que outros 40 passageiros do veículo coletivo sofreram ferimentos leves ou reclamaram de algum tipo de dor. Todos foram encaminhados ao Hospital Casa de Caridade Santa Tereza, no Serro.

Sandro Correia Damasceno Moreira – Foto: Reprodução / Facebook

Acidente

O ônibus seguia de Montes Claros para Governador Valadares e transportava estudantes de direito que participaram dos jogos jurídicos na cidade norte-mineira.

Quando passava pelo trecho da MGC-259 conhecido como Morro do Paiol, na zona rural de Serro, o coletivo apresentou problema no sistema de freios e tombou na pista de rolamento. 51 pessoas estavam no veículo no momento do acidente.

A informação sobre o problema mecânico foi confirmada pelo condutor do coletivo. As causas da tragédia serão investigadas pelas autoridades locais.

Nota da Fadivale

Fotos

Foto: Corpo de Bombeiros de Diamantina
Foto: Corpo de Bombeiros de Diamantina
Foto: Corpo de Bombeiros de Diamantina
Foto: Corpo de Bombeiros de Diamantina
Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp
Foto: Reprodução / WhatsApp

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.