Palestra sobre gestão financeira será realizada em Governador Valadares

0

Com o objetivo de capacitar e preparar fornecedores locais para oportunidades de negócios e geração de emprego nos municípios impactados pelo rompimento da barragem de Fundão, o Programa de Desenvolvimento de Fornecedores da Fundação Renova leva o 2º Ciclo de Palestras a Governador Valadares (MG). O evento fará uma apresentação gratuita para empresários e empreendedores da região no dia 20 de novembro.

A palestra terá como tema a gestão econômico-financeira, oferecendo aos participantes noções sobre saúde financeira da empresa e as melhores ferramentas para manter as contas equilibradas. A gestora administrativa de Pessoa Jurídica na LF Solutions, Josiane da Rocha, é quem ministra o encontro. 

Para a coordenadora da Cadeia de Suprimentos da Fundação Renova, Simone Pimentel, o Ciclo de Palestras contribui para a retomada da atividade econômica do município. “A ação atua na capacitação e qualificação dos empresários locais, tornando-os mais competitivos e preparados para mercado. O ciclo traz uma programação que permite aos empreendedores adquirir novos conhecimentos e melhorar a gestão dos seus negócios”, explica.

O 2º Ciclo de Palestras é promovido pela Fundação Renova, com apoio da Consultoria DVF e em parceria com o Sindicato das Indústrias da Construção Civil de Governador Valadares (Sinduscon), Federação das Indústrias do Estado de Minas Gerais (Fiemg) Regional Rio Doce, Associação Comercial e Empresarial de Governador Valadares, Senac e a Câmara de dirigentes Lojistas (CDL).

O encontro acontece no auditório da Associação Comercial e Empresarial (Av. Minas Gerais, 544, Centro), das 19h às 21h. 

Foto: Divulgação / Fundação Renova

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.