Homem é preso por tentativa de homicídio no município de Januária

0

Um homem de 27 anos foi preso com um punhal, uma faca e uma espingarda na zona rural de Januária (MG). Segundo as informações fornecidas pela Polícia Militar (PM), ele foi encontrado na casa dos pais e confessou ter cometido uma tentativa de homicídio no domingo (17/11/2019).

De acordo com a PM, ele cometeu o crime após ser advertido por moradores da Comunidade Fazenda Larga sobre seu comportamento desrespeitoso. Revoltado, sacou o punhal, feriu um homem de 36 anos no peito e só parou de esfaqueá-lo ao ser contido por populares. Alguns deles afirmaram para os policiais que, inclusive, estavam sendo ameaçados pelo suspeito.

Após a tentativa de homicídio, o homem fugiu a pé, deixando a moto dele no local. A vítima foi levada para um hospital em Chapada Gaúcha (MG). O suspeito foi encontrado na casa dos pais, junto com o punhal utilizado no crime. Uma espingarda, usada dias antes para fazer disparos na praça da igreja com o objetivo de intimidar moradores, também foi apreendida.

A PM informou que, ao ser questionado, o homem confessou o crime e disse que iria ferir outras pessoas. Contou ainda que estava se defendendo de agressões cometidas por moradores da comunidade rural. Ele foi levado para a delegacia junto com as armas. Testemunhas entregaram para os militares uma faca que teriam tomado do suspeito anteriormente.

Foto: Polícia Militar / Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui