Bandidos encapuzados assaltam residência no município de Piedade de Caratinga, no Leste de Minas

0

A polícia procura por dois bandidos que assaltaram uma casa no Córrego do Rio Preto, zona rural de Piedade de Caratinga (MG), na noite de domingo (17/11/2019). De acordo com a Polícia Militar, um homem de 42 anos e uma jovem de 22 foram surpreendidos pelos autores armados e com os rostos cobertos.

Em seguida, segundo a polícia, o morador foi ameaçado e trancado no banheiro da casa, enquanto os ladrões roubavam objetos de valor. Foram levados uma televisão de 42 polegadas, um notebook, uma espingarda de pressão, R$ 20 em dinheiro, um celular, dois capacetes, uma caixa de som, um galão de vinho e um veículo, que foi utilizado na fuga dos assaltantes em direção ao município de Santa Rita de Minas.

Segundo a PM, foi montado cerco em várias entradas de Caratinga. Após perseguição policial, os bandidos abandonaram o automóvel no Córrego do Bias e fugiram a pé por uma lavoura.

Todos os objetos roubados foram recuperados, com exceção do dinheiro e celular. Os autores foram identificados e são procurados pela polícia.

Foto: Lucas Humberto / Arquivo Pessoal

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui