Polícia investiga morte brutal de criança no Norte de Minas

1

Uma criança de 10 anos foi encontrada morta na manhã de sexta-feira (15/11/2019) no município de Indaiabira, no Norte de Minas Gerais. Segundo a Polícia Militar (PM), Carlos Daniel Pereira dos Santos desapareceu após descer de um ônibus escolar no final da manhã de quinta-feira (14). O garoto estudava na escola da comunidade de Muzelo e, após desembarcar do veículo, seguiu a pé pelo trecho de aproximadamente dois quilômetros que normalmente transitava para chegar em casa. No entanto, naquele dia, não chegou ao destino.

Familiares da criança iniciaram as buscas ainda na quinta-feira, mas não encontraram nenhum vestígio de Carlos Daniel. Na manhã de sexta, segundo a polícia, algumas pessoas viram rastros em direção a uma área de mata e encontraram o corpo carbonizado a cerca de cinquenta metros da estrada.

As informações iniciais indicam que a criança teria sido ameaçada de morte após quebrar o vidro de um veículo na comunidade de Lagoa Grande. Um irmão paterno da vítima, de 20 anos, pode estar envolvido no crime bárbaro.

As suspeitas iniciaram após o rapaz dizer que teria ido trabalhar na data do desparecimento, mas colegas de trabalho afirmaram que ele não teria comparecido ao local. O suspeito também teria sido visto comprando três litros de gasolina na mesma data.

Outro suspeito de envolvimento no crime é o padrasto da criança, um homem de 30 anos. Denúncias indicam que ele abusava sexualmente da vítima e de outras três irmãs dela.

Os dois suspeitos foram presos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para prestarem esclarecimentos. Um inquérito policial foi aberto para investigar o caso.

Corpo de Carlos Daniel foi encontrado carbonizado — Foto: Divulgação

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui