Polícia investiga mais quatro mortes em Governador Valadares

0

Um jovem de 18 anos foi assassinado na noite de sexta-feira (15/11/2019) dentro de uma cela da Cadeia Pública de Governador Valadares (MG). Segundo a Polícia Militar (PM), Matheus Salvino Nunes foi preso por porte ilegal de arma de fogo, na noite de quinta-feira (14), durante abordagem no Bairro Santa Rita.

Na noite de ontem, segundo a polícia, um desafeto aplicou uma “rasteira” em Matheus e, em seguida, chutou a cabeça dele várias vezes, o enforcou com um lençol e arrastou o corpo até o banheiro.

Na manhã deste sábado (16), ao realizar a vistoria na cela 01 do Pavilhão D, o corpo foi localizado por agentes penitenciários e o autor confessou o crime. A motivação seria um suposto acerto de contas.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares. o autor foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para ser ouvido e, posteriormente, reencaminhado ao sistema prisional.

Jovem foi morto na cadeia de Valadares – Foto: Roberto Higino / Arquivo pessoal

Corpo encontrado em Derribadinha

O corpo de um homem foi encontrado às margens da linha férrea no Distrito de Derribadinha, zona rural de Governador Valadares, na manhã deste sábado (16). A polícia foi chamada por moradores que perceberam a presença de urubus no local e acharam o cadáver.

De acordo com a Polícia Militar, a vítima não foi identificada porque estava sem documentos pessoais. Foi constatado sete perfurações, mas a polícia não identificou se foram causadas por arma de fogo ou objeto cortante.

O corpo estava em estado de decomposição e foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Governador Valadares. A perícia foi acionada e o caso será investigado pela Polícia Civil.

Corpo foi encontrado em Derribadinha – Foto: Reprodução / Comando Geral

Mortes na noite de quinta-feira

Outras duas pessoas foram assassinadas na noite de quinta-feira (13). O primeiro crime aconteceu às 19h48 na orla da lagoa do Jardim Pérola. Segundo a Polícia Militar, Luiz Américo Junior, de 22 anos, foi baleado na cabeça quando estava em uma lanchonete do bairro. Moradores socorreram o jovem ao Hospital Municipal, mas ele não resistiu.

A vítima tinha passagens pela polícia por roubo e tráfico de drogas. Os autores fugiram em uma motocicleta. Autoria e motivação do crime são investigadas.

Dois minutos depois, segundo a PM, Larissa Medeiros Rosa, de 20 anos, foi baleada na porta de uma casa na Rua A, no bairro Jardim Vitória. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e confirmou a morte da jovem.

Larissa possuía passagens pela polícia por tráfico de drogas, ameaça e lesão corporal. A perícia constatou que ela foi atingida por cinco disparos de arma de fogo.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui