Sine de Capelinha anuncia quatro vagas de emprego

0

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) de Capelinha anunciou na manhã desta quarta-feira (13/11/2019) mais quatro oportunidades de emprego na cidade. As vagas são para:

  • SECRETARIA / RECEPCIONISTA – experiência de seis meses, habilidades com pacote office e cobrança de boletos, boa comunicação e conhecimento de informática;
  • VENDEDOR DE PLANOS – desejável habilitação, experiência com vendas e domínio de informática; necessário disponibilidade para viajar; trabalhar em Capelinha e região; salário + carteira assinada;
  • CAIXA DE LANCHONETE – necessário experiência como caixa e disponibilidade para trabalhar a noite;
  • AUXILIAR DE ESCRITÓRIO – necessário experiência de seis meses comprovada na carteira, conhecimentos de informática e boa comunicação.

Os (as) interessados(as) deverão comparecer ao SINE (localizado na Rua Inácio Murta, nº 360, Bairro Água Santa, em frente ao Estádio Municipal Newton Ribeiro), das 7 às 11 e de 13 às 17 horas, levando Carteira de Trabalho, RG, CPF e currículo. Para mais informações, entre em contato através do telefone (33) 3516-4001.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui