Entregador de lanches é vítima de roubo em Capelinha

0

Um entregador de lanches foi assaltado na madrugada de segunda-feira (11/11/2019) em Capelinha, no Vale do Jequitinhonha. A vítima trabalha em uma lanchonete do Acácias e relatou à Polícia Militar (PM) que, ao realizar uma entrega no valor de R$ 77,00, no Bairro Planalto, foi surpreendido por três indivíduos. Um dos infratores deu um tapa no capacete do trabalhador, colocou a mão na cintura indicando estar armado e ordenou a entrega dos produtos.

Segundo a PM, os indivíduos tomaram a bolsa do entregador, retiraram os lanches e mandaram a vítima olhar para o muro. Após a subtração dos produtos, os infratores ordenaram que a vítima pegasse a motocicleta e fosse embora sem olhar para trás.

Policiais militares deparam com a situação e abordaram os infratores F.J.S.F., de 15 anos, M.P.A.D., de 16, e L.V.C., de 18. O trio foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil acompanhados pelo Conselho Tutelar.

Apreensão de arma

Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar em Capelinha, na tarde de domingo (10), após denúncia indicar que P.H.P.A., de 21 anos, e W.E.B., de 22, estariam efetuando disparos na estrada da Ponte Velha. Policiais militares deslocaram para verificação da denúncia e, durante o trajeto, depararam com uma moto Honda NXR Bros, de cor laranja, na direção contrária.

A dupla foi abordada e durante busca pessoal, os militares encontraram uma garrucha da marca Rossi, calibre 22, escondida no tênis que P.H.P.A transportava nas mãos. Os dois homens foram detidos e conduzidos à Delegacia juntamente com o veículo e a arma apreendidos.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui