Mulher mata companheiro em Governador Valadares

0

Um homem de 53 anos foi morto a facadas no Bairro Vila Isa, em Governador Valadares (MG), na noite de sábado (09/11/2018). A companheira de Celso Aparecido Freire é a principal suspeita do crime. Informações repassadas à Polícia Militar (PM) indicam que os dois estavam juntos há cerca de quatro anos, mas brigavam constantemente.

O corpo de Celso foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Governador Valadares para exames e liberado aos familiares. Ele era natural de Poté (MG).

A faca usada no crime e uma bucha de maconha encontrada no bolso da vítima foram apreendidas pelos militares. A companheira de Celso, de 61 anos, foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia de Plantão. O caso será investigado.

Foto: Reprodução / WhatsApp

Baleada no Vale Pastoril

Uma jovem de 23 anos foi baleada dentro de casa no Bairro Vale Pastoril, em Valadares, na noite de sábado. Segundo relato da vítima, ela foi surpreendida por um homem que chegou pelos fundos do imóvel armado e atirou duas vezes.

A jovem foi atingida nas costas. Uma viatura policial socorreu a vítima ao Hospital Municipal.

A suspeita inicial é de que o crime tenha relação com o tráfico de drogas.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui