Suspeitos sofrem acidente durante fuga em Governador Valadares

0

Uma arma de fogo foi apreendida durante uma ação policial no Bairro Carapina, em Governador Valadares (MG), na madrugada deste domingo (10/11/2019). Duas equipes da Polícia Militar (PM) atendiam uma ocorrência na Rua Ibituruna quando um veículo com vidros escuros se aproximou. O motorista, ao perceber a presença dos militares, engatou a marcha à ré e fugiu do local.

Equipes do GEPAR (Grupamento Especializado em Policiamento em Áreas de Risco) perseguiram o automóvel pelas vias do aglomerado. Durante a fuga, segundo a PM, o condutor do veículo começou a exibir uma arma de fogo e efetuar disparos contra os policiais. Os militares revidaram a agressão.

A perseguição continuou até a Rua Caratinga, onde o veículo capotou. Os quatro suspeitos saíram do carro e continuaram a fuga a pé.

Um revólver calibre .38 foi encontrado dentro do carro e apreendido. Foi verificado que o veículo possuía registro de furto/roubo na cidade de Contagem (MG).

Uma carteira com documentos pessoais também foi encontrada no interior carro e foi possível identificar um dos envolvidos. Ninguém foi preso até o momento.

Foto: Reprodução / Comando Geral
Foto: Reprodução / Comando Geral
Foto: Reprodução / Comando Geral
Foto: Reprodução / Comando Geral
Foto: Reprodução / Comando Geral

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui