Doctum amplia atuação em Teófilo Otoni

0
Semana do Empreendedorismo Sebrae Nanuque

Com o compromisso de entregar ainda mais qualidade aos seus alunos, a Rede de Ensino Doctum lança na próxima quarta-feira (13/11) um novo campus em Teófilo Otoni. O edifício contará com salas de aula, laboratórios, coworking e polos de ensino à distância. Tudo isso em uma área com mais de 1.800 metros quadrados, distribuídos em três andares.

Para marcar essa nova conquista para a cidade de Teófilo Otoni e região, no último dia 31 o presidente da Doctum, professor Cláudio Leitão, se reuniu com a imprensa em uma coletiva para a apresentação do novo espaço. A coletiva contou também com a presença do Diretor do Centro Universitário Doctum (UniDoctum), Joubert Fidelis, da Coordenadora Acadêmica, Nínive Bastos e de coordenadores dos cursos e projetos de extensão da unidade.

O projeto de implantação será dividido em duas etapas, sendo a primeira entregue no próximo dia 13 de novembro e a segunda prevista para fevereiro de 2020. A estrutura possui uma proposta de ensino inovadora, com foco na flexibilidade e comodidade que os novos tempos exigem.

Foto: Divulgação / Doctum

Sobre a Unidoctum

Em Teófilo Otoni, a Rede Doctum conta com o Centro Universitário UniDoctum. Uma conquista reforça o projeto educacional da instituição, marcado pelo pioneirismo e seriedade. Com a UniDoctum, a Doctum assume um compromisso ainda maior com a promoção da ciência, do ensino e da extensão, buscando sempre investir em um corpo docente qualificado e comprometido e em uma infraestrutura de qualidade.

Foto: Divulgação / Doctum

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.