Acidente envolvendo van da banda Cacau com Rapadura vitima motoqueiro em Capitão Enéas

0

Por Vicente Alves, Portal Aconteceu no Vale

A van da banda Cacau com Rapadura se envolveu em um grave acidente no trevo de Capitão Enéas/MG, por volta das 14h, deste sábado (14).

Segundo informações, a banda seguia de Montes Claros para Monte Rei, distrito de Montalvânia, quando próximo ao trevo de Capitão Enéas, na BR-122, um motociclista saiu de um posto de combustíveis cruzando a BR e bateu de frente com a van.

Vários carros teriam desviado da vítima, mas o motorista da van não conseguiu evitar o impacto. Com a colisão, o condutor da motocicleta bateu no para-brisa dianteiro da van.

Os integrantes da banda sofreram apenas ferimentos leves, já o motociclista de 57 anos morreu no local.

Segundo relatos das testemunhas, a vítima apresentava visíveis sinais de embriaguez. Algumas pessoas que estavam no posto tentaram convencê-lo para não sair com a motocicleta.

Mesmo em estado de choque, a banda seguiu para Monte Rei, onde fez uma apresentação na noite deste sábado. De acordo com o vocalista Cássio, todos estão bem. Mas na volta para casa irão passar em um hospital para averiguação, já que ele e outros três integrantes sentem dores pelo corpo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui