Polícia Civil prende suspeitos de duas tentativas de homicídio em Caratinga

0

A Polícia Civil de Minas Gerais cumpriu, nessa quarta-feira (30/10/2019), quatro mandados de busca e apreensão e dois de prisão temporária, em decorrência das investigações de duas tentativas de homicídio ocorridas em Caratinga, no Vale do Rio Doce, contra a mesma vítima.

A motivação do crime teria sido vingança, pois G.R.R. não aceita o relacionamento amoroso entre a filha dele, que é menor de idade, e W.B.C., conhecido como “Leitão”. Por esse motivo, G.R.R. e W.B.C. teriam tido uma discussão.

Na primeira tentativa de homicídio, G.R.R. teria recebido disparos de armas de fogo dos suspeitos M.G.O.J. e W.N.D. Após esse fato, a vítima teria passado a ameaçar M.G.O.J. e a família dele, o que aumentou a rixa entre G.R.R. e o grupo criminoso.

Então, na segunda tentativa de homicídio, M.G.O.J., J.C.A., conhecido como Jotinha, e “Leitão” teriam efetuado disparos de arma de fogo contra G.R.R. Entretanto, a vítima novamente resistiu aos ferimentos.

M.G.O.J. e “Leitão” encontram-se no Sistema Prisional, enquanto W.N.D. e J.C.A estão foragidos.

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui