Posto de combustíveis é alvo de assaltantes no município de Periquito, no Leste de Minas

0

Funcionários de um posto de combustíveis às margens da BR-381, em Periquito, no Leste de Minas Gerais, passaram por momentos de tensão durante roubo na madrugada desta segunda-feira (28/10/2019). Três homens armados invadiram o estabelecimento e anunciaram o assalto.

Os autores foram ao escritório do posto e, com uso de dinamites, tentaram explodir o cofre do estabelecimento. Como não conseguiram, levaram todo o dinheiro do caixa e pertences de funcionários e clientes que estavam no local.

Na tentativa de inibir a ação da polícia, os criminosos lançaram miguelitos na pista durante a fuga, provocando danos nos pneus de vários veículos.

No início da tarde, segundo a polícia, o carro usado na empreitada criminosa foi localizado em uma estrada de terra próximo ao Distrito de Pedra Corrida, na zona Rural de Periquito. O veículo foi furtado no Bairro Vila dos Montes, em Governador Valadares, no último dia 17.

Ninguém foi preso até o momento. O crime será investigado pelas autoridades locais.

Foto: Reprodução / Comando Geral
Foto: Reprodução / Comando Geral

VER PRIMEIRO: Receba as notícias do Aconteceu no Vale em primeira mão. Clique em curtir no endereço www.facebook.com/aconteceunovale.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui